O guia definitivo para Mauro

Após análises, os efeitos obtidos demonstram qual o Tocantins Têm a possibilidade de ser dividido em 2 subfalares: um nas ...

Está valendo. As escolas são obrigadas presentemente a notificar, ao Conselho Tutelar do município, enviando a relaçãeste Destes alunos qual apresentem quantidade de faltas acima de 30% do percentual permitido em lei.

Usando a nova onda de decretos por calamidade financeira deflagrada por novos governadores que tomaram posse neste ano, já sãeste seis os Estados qual oficialmente assumem não terem condições por cumprirem seus compromissos

Será divulgado nessa semana este resultado do vestibular da UFPA. Até mesmo para o novo curso do graduação em Conservação e Restauro cujas aulas iniciarão em agosto, pelo Convento Destes Mercedários.

Cinthia Ribeiro vê instante propício para a renovaçãeste por parcerias entre governos estadual e municipal

A orientaçãeste é destinada a estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e repartições públicas municipais e ...

A Ufra e a Raízen Vigor assinaram 1 convênio de que possibilita estágio de modo a os estudantes da universidade. Agora são Ainda mais de 60 convênios, acordos do cooperaçãeste e protocolos, sete deles utilizando instituições internacionais.

O objetivo é tornar claro os termos de que regem a medida e promover a eficácia da implementaçãeste por alternativas ao ...

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga de modo a a cerimônia do posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, de que acontecerá pelo próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento.

Após este descrito acima, podemos dizer que o governador Mauro Carlesse acertou em deter delegada a uma “força-tarefa” formada por tfoicnicos competentes, a elaboraçãeste por 1 planejamento do reorganização da estrutura governamental administrativa, visando ao corte por gastos nãeste prioritários qual possibilitem este enxugamento e este equilíbrio DE finanças do Tocantins.

O governador Mauro Carlesse está estudando a possibilidade do terceirizar alguns serviços exercidos por servidores em situaçãeste de contratação temporária. As funções de que podem possibilitar ser incluídas nesta mudança são vá aqui as de vigias, merendeiras e auxiliar de serviçESTES gerais. Essa terceirização seguiria as novas regras que passaram a valer utilizando a reforma trabalhista aprovada na gestãeste do ex-presidente Michel Temer.

Após este descrito acima, podemos dizer que este governador Mauro Carlesse acertou em ter delegada a uma “força-tarefa” formada por técnicos competentes, a elaboraçãeste do 1 planejamento de reorganizaçãeste da estrutura governamental administrativa, visando ao corte de gastos não prioritários qual possibilitem o enxugamento e o equilíbrio das finanças do Tocantins.

Pelo inicio por fevereiro, Eduardo Salame lança uma nova e exclusiva linha de móveis pelo seu Jardim Secreto, de que já vai manter-se todo revitalizado e ampliado. Seguindo a tendência Mid Century, as peças em cores vibrantes, vão agradar em cheio decoradores e designers de interiores.

Governo aguarda recuperaçãeste da habilidade de investimento para empossar aprovados pelo concurso da Defesa Social

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *